Novos veículos para a fiscalização são entregues pelo CREA-PE nas cidades de Petrolina e Araripina

Nos dias 26 e 27/04, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) entregou dois automóveis do modelo pick up L200, Mitsubishi, nas cidades de Petrolina e Araripina, respectivamente. Os veículos, obtidos através de recursos do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua (Prodesu), são destinados às inspetorias do Conselho dessas cidades e devem melhorar a agilidade e eficiência do trabalho realizado.

As inspetorias são as primeiras do Estado que receberam automóveis de modelo pick up, consideradas mais adequadas para os serviços realizados no interior. Os carros, receberam a padronização institucional do CREA-PE.

Participaram dessa ação em Petrolina, o presidente em exercício, Fernando Lapenda, o chefe de Gabinete, Joadson Souza, o gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, o presidente da ASSEA, Alexandre Bagetti, o ex-conselheiro Albânio Venâncio, os inspetores Elvis Militão, Carlos Kleber e Pedro Paulo, o fiscal Joseildo Santos, o chefe da fiscalização em Petrolina, Fábio Gilnei e o funcionário administrativo Uende Silva.

Já em Araripina, a entrega foi feita pelo presidente em exercício, Fernando Lapenda, acompanhado do chefe de Gabinete, Joadson Souza, o gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, os inspetores Heleno Mendes e Lincoln Eduardo, a auxiliar administrativa, Luana Filismino, o fiscal Odon Corrreia, o engenheiro agrônomo, Ricardo Pontes e o colaborador Ancelmo Rattes.

Entrega do carro em Petrolina
Entrega em Araripina