O Grupo OPortoForte realiza ação social com palestras e almoço beneficente

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participará, nesta quinta-feira (11), das 12h às 14h, no restaurante Ponteio de Boa Viagem, de Almoço Beneficente  promovido pelo OPortoForte. O evento é limitado à presença de 100 gestores de diversos segmentos.

O almoço beneficente terá como ingresso, um brinquedo, que será doado ao Lar de Clara e ao Instituto Conecteambas as instituições trabalham com crianças necessitadas.

Haverá três palestras sobre: Como ser Certificado na Qualidade pelo Irca e ter Oportunidades em Empresas na Europa e nos Estados Unidos, com o consultor Adalberto Souza; Aumente a Sustentabilidade do seu Negócio Internacionalizando a sua Empresa e saiba quais os Mercados para Internacionalizar, com o consultor Sérgio Castro e; Como Fazer Negócios em Cabo Verde e Obter Excelentes Resultados, como o Cônsul de Cabo Verde, doutor Ricardo Galdino.

De acordo com os organizadores, além de uma ação social, será uma excelente oportunidade para  network. Para os que não tiverem tempo de comprar o brinquedo, no local, haverá apoio da Hi Happy na comercialização dos vouchers de brinquedo, que será entregue às instituições em referência.

No almoço está incluída a alimentação, já as bebidas e sobremesas serão cobradas por fora.

Inscrições e informações: comercial@oportoforte.com.br ou (81) 3023.7606//99556.6566.