Oitivas do 8º CNP acontecem hoje à noite no Crea-PE

Recife, 14 de novembro de 2013

Serão realizadas hoje (quinta-feira, 14), a partir das 19h, no plenário da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), as oitivas estaduais que definirão as propostas a serem encaminhadas à Brasília, para a segunda e última etapa do 8º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que acontecerá em Brasília de 8 a 11 de dezembro.

As oitivas, que serão realizadas em todos os estados da federação, permitirão um ajuste das propostas, visando à operacionalização e a formatação final do texto, para que futuramente sejam transformadas em anteprojetos de lei e minutas de resoluções para o Sistema Confea/Crea.

Durante a primeira etapa do 8º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), realizado em setembro, em Gramado/RS, foram aprovadas 49 propostas.

Do encontro desta noite, que é aberto aos profissionais, participam os 15 delegados eleitos, bem como os membros da Comissão Organizadora Regional do 8º CNP.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE