OPortoForte inscreve para Programa de Desenvolvimento de Líderes

O Grupo OPortoForte realiza, em Recife, com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o Programa de Desenvolvimento de Líderes com Soluções Customizadas.

O programa proporciona um aprendizado para o desenvolvimento dos líderes em suas competências necessárias, afim de estimular o desempenho e o crescimento profissional de sua equipe de forma eficiente, ampliando a visão de gestão de forma sistêmica, integrada e crítica.

A iniciativa, que acontece nos dias 20 e 21 de julho, das 9h às 18h, tem como público alvo diretores, gestores, líderes de diversas áreas. Profissionais registrados em dia com o CREA-PE terão 20% de desconto no ato da inscrição.

Informações no comercial@oportoforte.com.br ou www.oportoforte.com.br. Telefones para contato: (81) 3028.4288//997090105//3023.7606//3203.3351

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.