Crea-PE

Porto Forte abre inscrições para novo curso na área de energia solar

O curso acontecerá entre os próximos dias 30 de janeiro a 03 de fevereiro, sendo destinado principalmente a engenheiros, arquitetos, eletricistas e eletrotécnicos, empreendedores e revendedores. Os conteúdos vão abordar projeto e dimensionamento de sistemas de energia solar, com capacitação para instalador fotovoltaico.

A organização do curso explica que vai abordar temas fundamentais para projetar e instalar painéis fotovoltaicos conectados à rede, preparando os profissionais quanto à teoria e técnica da instalação fotovoltaica.

É necessário ter conhecimento da área de eletricidade para participar.

Esta é a 14ª turma do curso, promovido pelo O Porto Forte, instituição  que já conta com 26 anos de atuação no mercado nacional e internacional. Programação:

Horário: 30 e 31 de janeiro de 2020 – Das 14h às 21h / 1 e 2 de fevereiro de 2020 – Das 8h às 16h / 3 de fevereiro de 2020 – Das 14h às 21h.

Mais informações: www.oportoforte.com.br

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content