Home > Arquivo > Presidente do Crea-PE elabora agenda de trabalho com inspetores regionais

Presidente do Crea-PE elabora agenda de trabalho com inspetores regionais

Recife, 20 de outubro de 2009 – O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, recebeu hoje (20), na sede da instituição, no Recife, os inspetores coordenadores regionais para elaborar uma agenda de trabalho e visita às inspetorias.

A ideia é montar um encontro com palestras de interesse dos profissionais que fazem parte do Sistema Confea/Crea e Mútua e da população local. De acordo com a programação inicial, o presidente José Mário Cavalcanti visitará as inspetorias de Goiana, Ipojuca, Caruaru, Gravatá e Garanhuns até o fim do ano. As outras receberão o presidente do Conselho no início de 2010.

Além do presidente, os inspetores foram recebidos pelo superintendente Osvaldo Fonsêca, o assessor de Relações Institucionais, Eduardo Ramos, a gerente Técnica, Giani Camara e a chefe da divisão de Suporte às Inspetorias, Liliana Ramos.

Kele Gualberto

Assessora de Comunicação