Profissionais recebem carteira de identificação em solenidade

As novas carteiras profissionais emitidas pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) serão entregues em solenidade no auditório do Conselho. As primeiras carteiras a serem entregues em evento já tem data marcada e será no dia 18 de agosto, às 17h.

Esse novo formato de entrega das carteiras vai além de dar as boas vindas ao Sistema Confea/Crea/Mútua, orientar os profissionais sobre a legislação para os segmentos ligados ao Crea-PE. Durante a entrega das carteiras, o Conselho vai destacar a importância do Código de Ética, atribuições, Regimento Interno e composição do Plenário do Crea-PE.

“O registro Profissional é um passo muito importante na vida de um trabalhador das áreas do Crea-PE e tem que ser festejado com uma solenidade.”, destacou o vice-presidente do Conselho, Mauricio Pina. Ele ainda justificou a importância das palestras sobre o Código de Ética e das entidades de Classes que o profissional fará parte. Na opinião de Pina, a iniciativa vai beneficiar o profissional ligado ao Conselho.

Além do presidente da Instituição, José Mário Cavalcanti, e de sua diretoria, participarão da solenidade os presidentes das entidades vinculadas e o diretor-geral da Mútua em Pernambuco, Henrique Lins.