Profissionais têm até 20 de outubro para pagar anuidade e votar para presidente do Confea e Crea e para diretores da Mútua

Banners p facebook eleições pagamentoSerão realizadas, no dia 19 de novembro, as eleições para a escolha dos presidentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Confea), dos 27 Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia, dentre os quais o Crea-PE, e dos diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua). De acordo com normativo que estabelece as regras do pleito, só poderão votar os profissionais do Sistema registrados e que tenham pago suas anuidades até o dia 20 de outubro. O profissional que quitar a anuidade após a data estabelecida não poderá votar em nenhum dos cargos que serão disputados.

No estado de Pernambuco, o horário de atendimento ao público na sede, nos escritórios e nas inspetorias do Conselho é feito das 8h às 13h30 assim, o pagamento das anuidades para quem quiser vota, só poderá ser feito neste horário.

Os eleitos no pleito do dia 19 de novembro terão mandato no triênio 2015/2017. A eleição será realizada das 9h às 19h, na sede do Crea-PE, nas Inspetorias Regionais do Conselho instaladas na Região Metropolita do Recife (RMR) e no Interior do Estado, assim como nos escritórios de atendimento e em órgão públicos.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE