Sede do Crea-PE não terá expediente na próxima sexta-feira

Recife, 28 de maio de 2013

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) informa que, na próxima sexta-feira, (31.05), não haverá expediente na sede, em virtude das obras de instalação do novo sistema de climatização no prédio. Todas as Inspetorias Regionais e os Escritórios de Boa Viagem e de Jaboatão dos Guararapes estarão atendendo normalmente. Os endereços das inspetorias e dos escritórios estão disponíveis no site www.creape.org.br.

Na quinta-feira (30), em virtude do feriado nacional de Corpus Christi, não haverá expediente em nenhuma das unidades do Crea-PE. O atendimento na sede do Conselho será normalizado na segunda-feira (03.06), a partir das 8h30.

ASC do Crea-PE