Senge-PE comemora 86 anos nesta quinta-feira

A diretoria do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Pernambuco (Senge-PE) vai realizar nesta quinta-feira (17) uma live comemorativa em referência à passagem dos 86 anos da entidade. Na ocasião, marcada para iniciar às 18h30, serão homenageados a engenheira eletricista Pompeia Pessoa e o engenheiro civil e eletricista Clayton Paiva pelas contribuições para a engenharia e na luta por uma sociedade igualitária.

Após as homenagens, será a vez do engenheiro e presidente do Senge-RJ Olimpio Alves dos Santos ministrar a palestra “A engenharia como saída para a crise econômica brasileira”.

A live acontece através da plataforma Zoom.us (o link será divulgado pela Senge-PE) e será transmitida ao vivo no canal do Sindicato no YouTube.

O evento conta com patrocínio da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-PE), através do Divulga Mutua.