Crea-PE

Sexta-feira é o último dia para inscrição de candidatos às eleições do Sistema

Banners p facebook eleições candidatosO prazo para inscrição dos candidatos ao cargo de presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e de diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), se encerra na próxima sexta-feira(12), às 14h, de acordo com o que determina o artigo 45, da Resolução nº 1.021/2007.

A cada três anos, o Sistema Confea/Crea e Mútua realiza eleições em todo o País para a escolha dos novos presidentes dos 27 regionais e do federal, além dos diretores da Mútua. Estão aptos a participar do pleito, profissionais do Sistema registrados e em dia com suas anuidades. Aos cargos da Mútua podem concorrer profissionais registrados e associados à caixa, em dia com a anuidade do conselho e da Mútua.

O pleito deste ano está marcado para o dia 19 de novembro, das 9h às 19h, na sede do Crea-PE, nas Inspetorias Regionais do Conselho instaladas na Região Metropolita do Recife (RMR) e no Interior do Estado, assim como nos escritórios de atendimento e em órgão públicos.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo