4ª CCEGEM iniciou nesta quarta (05) e vai até esta sexta (07), em Brasília

Reunidos em Brasília, coordenadores das Câmaras de Geologia e Engenharia de Minas dos Creas debatem temas relevantes para os profissionais das especializadas. A 4ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Geologia e Engenharia de Minas (CCEGEM), teve início nesta quarta (05) e encerra nesta sexta (7).
“Estamos nessa missão de representar o Crea-PE, definindo os trabalhos que vamos realizar ao longo do ano”, explicou a coordenadora da Câmara Especializada de Geologia e Engenharia de Minas do Conselho, a geóloga Lucila Borges. A coordenadora-adjunta, a engenheira de Minas Narjara Vaz também participa da 4ª Reunião da CCEGEM.
De acordo com Lucila Borges, os coordenadores estão debatendo e aprovando legislações que impactam nas duas modalidades. As discussões envolvem ainda mudanças no Sistema Confea/Crea e Mútua em relação à Geologia e à Engenharia de Minas.



