Outras Certidões (profissionais)

Descrição: A pedido do profissional poderão ser expedidas certidões sobre informações contidas nos processos de registro ou banco de dados do CREA-PE. Legislação :
  1. Resoluções 1025/2009; 1066/2015
  2. Decisão nº PL-0745/2007, do CONFEA.
Documentação:
  1. Cadastramento de um protocolo de OUTRAS CERTIDÕES (informando os dados do solicitante e justificativa/motivos);
  2. Documentos que julgar pertinentes ou específicos;
Custo :
  1. Taxa de Certidão (clique aqui para visualizar a tabela de valores);
Informações complementares: As certidões mais solicitadas são:
  1. Certidão de período: emitida para certificação de todos os dados de responsabilidade técnica do profissional junto às empresas;
  2. Certidão de inteiro teor: emitida para certificação de autenticidade de cópia de documentos constantes nos processos/protocolos;
  3. Certidão de georreferenciamento de imóveis rurais: emitida para fins de credenciamento junto ao Incra, nos seguintes modelos:
a) modelo 1: para profissional que comprove ter cursado os conteúdos formativos citados na Decisão PL-2087/2004 por meio de cursos de pós-graduação ou de qualificação/aperfeiçoamento profissional; b) modelo 2: para profissional que comprove ter cursado os conteúdos formativos citados na Decisão PL-2087/2004 por meio de cursos regulares de graduação ou técnico de nível médio; c) modelo 3: para profissional que não tenha cursado os conteúdos formativos e faça a solicitação à câmara especializada competente, comprovando sua experiência profissional específica na área por meio da Certidão de Acervo Técnico (CAT). SITAC (clique aqui para solicitar o serviço).

Outras Certidões (Terceiros)

Descrição: A pedido de terceiros, poderão ser expedidas certidões, desde que devidamente justificado, sobre informações contidas nos processos de registro ou banco de dados do CREA-PE. Legislação :
  1. Resoluções 1066 e 1067 de 25 de setembro de 2015;
Documentação:
  1. Cadastramento de um protocolo de OUTRAS CERTIDÕES (informando os dados do solicitante e justificativa/motivos);
Custo :
  1. Taxa de Certidão (clique aqui para visualizar a tabela de valores);
Informações complementares:
  1. Para liberação, pode ser solicitado parecer do Departamento Jurídico do CREA-PE;
  2. Ambiente Público (clique aqui para solicitar o serviço).