O CREA-PE GOSTARIA DE LHE OUVIR!
A Ouvidoria do Crea-PE auxilia ao usuário-cidadão em suas relações com o Conselho Regional, no processo de conversação/mediação, de modo que as suas manifestações provoquem a possibilidade de contínuas melhorias dos nossos serviços públicos prestados. A existência desta unidade administrativa, na estrutura deste órgão público, estreita a relação entre a sociedade e a Instituição, contribuindo para uma gestão flexível e transparente, cujo foco é agir com imparcialidade e legitimidade.
COMO FUNCIONA A RELAÇÃO COM A OUVIDORIA?
Com o diálogo! Para tanto, receberemos as suas manifestações e encaminharemos aos setores responsáveis do Crea-PE, cobrando destes as soluções. Logo após, as respostas serão enviadas, ou pela Ouvidoria, ou pela área competente, conforme o caso, com as indicações das ações pertinentes.
É importante que você saiba que atuamos, em última instância, na mediação das demandas, depois de esgotadas todas as possibilidades de atendimento e solução pela área específica do Regional. Inicialmente, entre em contato com a área onde se encontra a sua solicitação.
COMO ACESSO À OUVIDORIA?
Num contato aberto e transparente!
Horário de Atendimento
· De segunda à sexta-feira, das 09h às 15h.
Pelos seguintes canais de sua preferência:
·E-mail: ouvidoria@creape.org.br
·Telefone: (81) 99148.5123
·Via Postal – Rua da Hora, nº 570, Espinheiro – Recife-PE. CEP 52.020-015.
COMO UTILIZAR OS SERVIÇOS DA OUVIDORIA?
Elogio – Expressão de reconhecimento pelo serviço oferecido ou atendimento recebido.
Solicitação – Ato ou efeito de adoção de providências por parte da administração.
Sugestão – Ato ou efeito de estimular ou propor mudanças quanto a determinado procedimento.
Reclamação – Ato ou efeito de reclamar, queixar, protestar ou reivindicar quanto a direito.
DEVO ME IDENTIFICAR À OUVIDORIA?
Sim. Dados de contatos são sempre bem vindos, visto que atenderemos melhor se mantivermos um canal aberto e transparente, em virtude de buscarmos juntos as soluções para as suas manifestações.