Crea-PE

13ª edição do CUBO Talks chega ao Recife

A Projectlab e o Project Management Institute (PMI) realizam, com apoio do CREA-PE, pela primeira vez no Recife, a 13ª edição do CUBO Talks, um dos eventos mais prestigiados por gerentes de Projetos no último ano. A iniciativa acontece no dia 25 de outubro, a partir das 14h, no Ibmec, na Rua Jean Émile Favre, Imbiribeira, Recife (PE). Profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade terão 50% de desconto no valor das oficinas e, nas palestras gratuitas terão direito a certificado. Para tanto é necessário usar o voucher CBCREA, que se encontra no site: http://www.cubodoconhecimento.com.br/cubo-talks-recife

Serão 3 Oficinas Simultâneas na parte da tarde e 3 Palestras Gratuitas na parte da noite. Em uma das Oficinas, Roberto Pons, CEO da Projectlab, vai desenvolver na pratica a sua melhor forma de agir, gerenciar e sair de situações complexas, utilizando o Framework Cynefin. Se você busca ser mais efetivo nas suas tomadas de decisão, não será mais o mesmo depois desta Oficina.

Na outra Oficina, Flávio Luis de Oliveira e Silva, ex-presidente do chapter PMI de Pernambuco, apresentará os conceitos e princípios de negociação com dinâmica de participantes organizados em equipes com objetivos específicos a serem atingidos. Em um ambiente lúdico, a aplicação dos conceitos se dará em rodadas de negociação simuladas no âmbito de contratos e pleitos entre cliente e fornecedor, com condições estabelecidas nos requisitos das situações do cenário.

Haverá ainda, Henrique Dias, com 12 anos de experiência nas áreas de gerenciamento de processos, projetos, programas e portfólio, apresentando um dos conceitos mais revolucionários quando se fala de PMO atualmente: o Value Ring. Se você acha que o PMO pode ser segmentando, classificado e implementado através de modelos pré-concebidos. Os participantes também vão conferir de perto, as novas certificações de PMO que estão tomando o mundo.

À noite, depois do Networking Break, acontecem 3 CUBO Talks, de até 30 minutos cada, seguido de um painel de debates com os palestrantes. São palestras escolhidas que certamente irão inspirar a todos na plateia. Esta parte do evento é gratuita sendo necessária a inscrição com antecedência!

​De acordo com os organizadores, as inscrições são limitadas tanto para as palestras gratuitas quanto para as oficinas.

Skip to content