Crea-PE

Prevplan oferece descontos especiais para Engenheiros

A PrevPlan é especialista em consultoria previdenciária e está pronta para auxiliar à resolver tudo relacionado a aposentadoria no INSS. O trabalho tem como principal objetivo a concessão do benefício no maior

A consultoria é dividida em 4 etapas:

1. DIAGNÓSTICO DE SITUAÇÃO PREVIDENCIÁRIA  – Com base no histórico de contribuições ao INSS, é elaborado um completo diagnóstico da situação. Compõem o diagnóstico: contagem de tempo, data e valor previstos da aposentadoria, valores recolhidos acima do teto passíveis de recuperação, identificação de lacunas de contribuição e outras informações importantes.

2. ATUALIZAÇÃO E AJUSTE DE CADASTRO NO INSS –  A grande maioria dos segurados do INSS tem seus dados desatualizados, o que pode diminuir muito o valor da aposentadoria. Antes de dar entrada no benefício, é ajustado o histórico, visando vincular todas as contribuições do cadastro.

3. CONTAGEM DE TEMPO ESPECIAL PARA ENGENHEIROS –  Algumas especialidades da Engenharia dão direito a uma contagem adicional de tempo de contribuição por enquadramento profissional de até 40%, se exercido anteriormente a 04/1995. Também existe contagem especial referente aos PPP´s emitidos por empresas trabalhadas. É feito o serviço de inclusão desse tempo adicional, que pode antecipar a aposentadoria e elevar o valor.

4. REQUISIÇÃO DA APOSENTADORIA  – Conhecido o histórico e feitos os ajustes necessários, podemos representá-lo junto ao INSS para requerer o benefício da aposentadoria e acompanhar o processo até a sua conclusão.

O CREA-PE em parceria com a Prevplan oferece as seguintes vantagens:
Desconto de 50% na prestação dos serviços de consultoria e elaboração de diagnóstico previdenciário investigação do histórico do segurado junto ao Instituto Nacional de Seguro Social – INSS, através da verificação individual do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais).

Mais informações no telefone: (81) 3467-5499Site: www.prevplan.com

Skip to content