Crea-PE

4° Congresso Brasileiro de Engenharias da Uninassau tem sua noite de estreia

 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), foi representado pela conselheira da Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEEC) e coordenadora Gestora do Crea-Jr Pernambuco, Roberta Meneses, no 4º Congresso Brasileiro de Engenharias realizado pela Uninassau, no Centro de Convenções de Pernambuco (CECON). Convidada, Roberta Meneses presidiu o Painel de Mobilidade Urbana – Desafios do Futuro.

 

Também participaram do evento o inspetor Rodolfo Alves, da Regional do Crea em Paulista, a estudante de Engenharia de Produção da Unicap, Jéssica Macêdo, o estudante de Engenharia da Computação da Uninassau, Madson Félix,  a estudante de Engenharia Civil da Unicap, Juliane Vital e a estudante de Engenharia de Produção, da Uninassau, Natallya Oliveira.

 

O inspetor Rodolfo Alves e a coordenadora Gestora do Crea-Jr Pernambuco, Roberta Meneses fizeram parte da composição da mesa diretiva da abertura do Congresso.

 

Com a coordenadora do curso de Engenharia Civil da Uninassau, Heloísa Pimentel e do professor da UPE e conselheiro do Crea-PE, José Roberto de Souza Cavalcanti, a gestora Roberta Meneses fechou parceria e viabilizou a instalação de estande do Crea-PE/Crea-Jr PE, onde houve divulgação das ações do Programa.

 

Ainda no evento foram concedidas cinco inscrições gratuitas para a participação dos alunos do Programa que, segundo a coordenadora Estudantil Laisa Barreto teve como critério de distribuição, a participação do membro nas sessões plenárias e nos eventos do Programa e aqueles que cursam Engenharia Civil e cursos afins.

 

A primeira noite do Congresso foi marcado por discussões no uso de novas tecnologias a responsabilidade penal e civil do engenheiro nos desastres ambientais e teve como tema de abertura “Indústria 4.0”.

Pular para o conteúdo