Grupo OPortoForte oferece formação completa em Lean 6 Sigma

O Grupo OPortoForte, realiza exclusivamente em Recife, com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o Lean Six Sigma Green Belt e Lean Six Sigma Black Belt – formação completa, ambos acreditados pela Council for Six Sigma Certification – USA.

O Lean 6 Sigma, no nível Green Belt, tem como objetivo formar líderes para implementar as oportunidades de melhoria nos processos da organização; capacitar as pessoas para liderar equipes e gerenciar projetos Lean 6 Sigma focados na sua área de atuação, de acordo com a metodologia DMAIC. Já o nível Black Belt, capacita as pessoas para liderar equipes e gerenciar projetos Lean Seis Sigmas de maior complexidade, oferecendo várias técnicas avançadas para analisar os processos da organização, a fim de identificar os fatores relevantes e criar as soluções para a implementação e a manutenção das oportunidades de melhoria, de modo a perpetuar os ganhos para a organização.

Os cursos acontecem de 29/07 à 01/08, das 9h às 18h, e têm como público-alvo pessoas de todas as áreas da organização que desejam conhecer e aplicar a metodologia Lean 6 Sigma para implementar oportunidades de melhoria. Os projetos de nível Green Belt são usualmente restritos e focados na área de atuação da pessoa. Profissionais registrados em dia com o CREA-PE terão 20% de desconto no ato da inscrição.

Informações no comercial@oportoforte.com.br ou www.oportoforte.com.br. Telefones para contato: (81) 3028.4288//997090105//3023.7606//3203.3351

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.