Crea-PE

A parceria entre o Crea-PE e a Hangar do Drone oferece desconto na compra de aeronave


Basicamente, a pilotagem de drones é semelhante para todos os tipos de aeronaves. Em geral, o que vai mudar é o peso (classificação), as funcionalidades e tamanho da aeronave. Deste modo, entender o objetivo de uso da aeronave, vai ajudar muito na escolha do seu drone. Com a parceria Hangar do Drone e CREA-PE, adquira desconto de 15% na assistência técnica, 10% na compra de aeronaves da linha DJI Consumer e 20% nos cursos. Condição válida apenas para pagamentos à vista.

Existem 3 linhas:
– Linha consumer (voltado para operações comerciais e recreativas);
– Linha Enterprise ( voltado para operações industriais ou comerciais demaiores calibres, como atividade de mapeamento, inspeções e segurança de grandes áreas;
– Linha Agras ( aeroanves voltadas para agricultura de precisão e digital, com pulverizadores e dispersão de sólidos );

Se você gostaria de um drone recreativo para passeios em famílias, viagens ou até mesmo se você trabalha na área de audiovisual as opções da linha DJI Mini, são ideais!

São compactas e portáteis com boa qualidade de imagens e vídeos, e na versão DJI Mini 3 você tem câmera na vertical, própria para stories. Legal né?

Mas se você é engenheiro ou profissional de segurança, por exemplo, você vai precisar de aeronaves mais resistentes, mais robustas e com mais tecnologias embarcadas, como o DJI AIR 2S e DJI Mavic 3, que são excelentes para atividades de mapeamento e inspeção.

Já a linha enterprise, é uma linha industrial e mais profissional, muito utilizada pelo setor de segurança pública e privada. E também, para monitoramento e mapeamento de grandes áreas.

Possui acessórios como RTK, autofalante e câmera thermal.

A Linha Agras é voltada para agricultura de precisão, são aeronaves para pulverização e dispersão de sólidos como sementes, por exemplo.

No geral, a pilotagem de todas são bem semelhantes.

Quer aprender mais e participar do próximo treinamento?

Podemos te ajudar na sua escolha do primeiro drone!

(81)9.9886.9335 / comercial@hangardodrone.com / @hangardodrone

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: Hangar do Drone

 

Pular para o conteúdo