Aconteceu em Caruaru o 10º Encontro Preparatório do CEP

O Encontro Regional em Caruaru, realizado no WA Hotel, nesta terça-feira (09.07), pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), foi o último antes do 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) que acontecerá no Recife, entre os dias 26 e 27 de julho.

Coordenado pelo presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, o encontro contou com a presença do coordenador da Comissão Organizadora Regional (COR), André Lopes e dos membros, Jorge Wanderley Ferreira, José Carlos Pacheco, Virgínia Lúcia Gouveia e Silva, Fernando Rodrigues de Freitas e Najara Vaz, além do diretor Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-PE), Marcelo Tabatinga e, do representante da diretoria da URB, engenheiro civil Carlos Vinícius Arraes.

Na abertura dos trabalhos, o presidente deu as boas-vindas e agradeceu a participação dos 41 participantes. O coordenador da COR prestou informações mais detalhadas do evento. O representante da Mútua falou sobre os benefícios oferecidos pela instituição e o conselheiro, coordenador da Câmara de Engenharia Civil e membro da COR, Jorge Wanderey Ferreira, falou sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua.

Em seguida, foi dado início aos trabalhos do encontro que teve 5 propostas, todas aprovadas. Para defender as sugestões do grupo no Congresso Regional de Profissionais (CEP), foi eleito como delegado, o inspetor Tesoureiro e engenheiro civil Eraldo Barbosa.

Na ocasião, o presidente do Conselho, o coordenador da COR e o diretor Regional da Mútua concederam entrevista à Rádio Cultura.