Almoço de congraçamento reúne, em Belém, comitiva do CREA-PE

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, reuniu, hoje (quinta-feira, 10), mais uma vez, no já tradicional almoço de congraçamento, grande parte da comitiva do Conselho que participa até amanhã (sexta-feira 11), em Belém do Pará, da 74ª edição da Semana Oficial da Engenharia e Agronomia.

“Estamos felizes em podermos nos reunir para comemorar não só a grande participação do CREA-PE na SOEA, mas, principalmente, o resultado de um trabalho feito no sentido de unir, fortalecer e integrar os profissionais que fazem o CREA-PE”, comemora Evandro Alencar.

Na ocasião, numa clara demonstração de que o CREA-PE vem conseguindo êxito na tarefa de diminuir distâncias e aproximar os profissionais estiveram reunidos diretores, conselheiros, estudantes do CREA Junior, inspetores, convidados e colaboradores participantes da SOEA. Prestigiado, o almoço, que aconteceu por adesão, foi um momento de muita descontração e também de comemoração pelo êxito da participação dos representantes do Conselho pernambucano no maior evento da área tecnológica realizado no Brasil.