Após 10 anos, a 3ª Reunião Ordinária da CCEEC realizada em Pernambuco é encerrada com êxito

Pernambuco sediou nos dias 18, 19 e 20, a 3ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CCEEC), encerrada na tarde de ontem, quarta-feira (20/06). O evento que aconteceu na CHESF, na zona oeste do Recife, reuniu coordenadores das CEEC das 27 unidades do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). No último dia do encontro, a pauta retratou apresentações das propostas que serão enviadas ao plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Para o coordenador da CEEC do CREA-PE, o engenheiro civil, Jorge Wanderley, reuniões como esta são realizadas para buscar melhorias no desempenho do profissional de engenharia civil. Jorge destaca a importância de realizar esse evento em Pernambuco. “Após 10 anos, conseguimos trazer a reunião CCEEC novamente para o Estado. O apoio do presidente em exercício, Fernando Lapenda e dos colaboradores envolvidos, foram essenciais para o sucesso do evento. Ressalto também o prestígio, como anfitrião, em receber o presidente do Confea, o engenheiro civil Joel Krüger, do presidente do CREA-PB, o engenheiro civil Antônio Carlos Aragão, Conselheiros Federais e Estaduais, além da presença do presidente da Associação Brasileira dos Engenheiros Civis (ABENC)”, afirma.

Um café junino marcou o encerramento do evento.