Arcoverde recebe a 6ª edição dos Encontros Preparatórios do Crea-PE

A edição do Encontro Regional que foi realizado na noite da terça-feira (11), na cidade de Arcoverde, contou com a participação de 22 profissionais. O evento, que está na sua 6ª edição é parte dos 10 encontros que serão realizados pelo Conselho de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea), com vistas à etapa final do Congresso Estadual de Profissionais que acontecerá no Recife entre os dias 26 e 27 de julho.

A exemplo do que tem sido feito nos demais municípios, o 1º vice-presidente do Crea-PE, Fernando Lapenda se dirigiu ao público para agradecer a presença de todos e ressaltar a importância do evento. O coordenador da Comissão Organizadora Regional (COR), André Lopes prestou informações acerca de todas as etapas do Congresso. O membro da COR e conselheiro, José Carlos Pacheco falou sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua.

Também presentes estavam os membros da COR, Jorge Wanderley Ferreira, Leonardo Sales, Virgínia Lúcia Gouveia e Silva, Tácito Quadros Maia, Pedro Paulo Ximenes, e Najara Vaz, além do conselheiro federal por Pernambuco, Waldir Duarte Filho, do diretor Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-PE), Marcelo Tabatinga e o inspetor Coordenador Silvério de Andrade Mélo.

Na oportunidade, os profissionais fizeram quatro propostas, todas aprovadas. O eleito como delegado do grupo foi o engenheiro agrônomo e inspetor Secretário da Regional do Crea-PE, no município, Erivaldo Alves do Nascimento

O 7º Encontro Preparatório acontecerá na cidade de Araripina, no dia 26 de junho, seguido do 8º, no dia 27 em Petrolina.