Home > Destaque > Auditório lotado para palestra sobre automação residencial e predial

Auditório lotado para palestra sobre automação residencial e predial

Roger_CreaJRMais de 100 pessoas, entre estudantes e profissionais das áreas tecnológicas, participaram, na noite desta quinta-feira (11), da palestra sobre Automação Residencial e Predial – Mercado Atual e Tendências. O evento foi realizado na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

O palestrante foi José Roberto Muratori. Ele é engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) com especialização em administração pela Fundação Getulio Vargas.

O evento é fruto de uma parceria entre o Crea-PE, o Crea Júnior Pernambuco e a Escola Politécnica de Pernambuco (Poli-UPE).

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE