Home > Destaque > Auditório lotado para palestra sobre Proteção Contra Raios do Terça no Crea

Auditório lotado para palestra sobre Proteção Contra Raios do Terça no Crea

tercanocreaMais uma Terça no Crea com auditório lotado. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), realizado na noite desta terça-feira (27) contou com a participação de 77 pessoas, entre estudantes e profissionais das áreas tecnológicas. Dessa vez, o tema do encontro foi Proteção Contra Raios e Sobretensões.

Na ocasião, o  técnico em eletrotécnica, Welton Santos, abordou as principais inovações no segmento de proteção contra raios e as demais estruturas. Na oportunidade, ele ainda respondeu questionamentos dos participantes, entre outros.