CER-PE URGENTE: candidatos a diretor Financeiro da Mútua-PE poderão se inscrever por e-mail até às 15h

A Comissão Eleitoral Regional (CER-PE) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) informa, em caráter de urgência, que os requerimentos dos registros das candidaturas dos profissionais interessados em disputar, no dia 26 de novembro de 2020, o cargo de diretor Financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua-PE), se encerra hoje (sexta-feira 21.08).

No entanto, em resposta à consulta feita pela (CER-PE), a Comissão Eleitoral Federal (CEF), publicou Deliberação nº 161/2020, autorizando, em caráter excepcional, que a Comissão Eleitoral Regional de Pernambuco (CER-PE), recepcione em meio digital, através do e-mail oficial da CER-PE, (cer-pe2020@creape.org.br), dentro do horário já informado, das 9h às 15h os requerimentos dos candidatos as Eleições de diretor Financeiro das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua-PE). Mais informações pelo telefone (81) 9.8759.1089.

De acordo com Comissão Eleitoral Federal do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia os mandatos serão de 3 anos, entre o período de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023.

A eleição visa ao preenchimento de 1 (uma) vaga para o cargo de diretor Financeiro, em cada Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas que, nos termos da Resolução nº 1.020, de 2006 – Estatuto da Mútua, pela qual a entidade será administrada por uma diretoria Regional composta por três profissionais do Sistema: diretor Geral, diretor Financeiro e diretor Administrativo.