Certificados de participação na 72ª Soea/Contecc estão disponíveis

Certificado_DigitalO alto nível das palestras e dos debates da 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) e dos trabalhos apresentados no Congresso Técnico e Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) atraiu milhares de profissionais e estudantes ao Centro de Eventos do Ceará, em setembro de 2015.

Agora, todos estão prestes a participar de outro momento significativo para o Sistema Confea/Crea e Mútua: pela primeira vez, os certificados de participação na Soea e no Contecc estão disponíveis pela plataforma digital deste site. Essa digitalização se identifica, inclusive, com o tema da Soea deste ano, “Sustentabilidade: água, energia e inovação tecnológica”.

Inicialmente, é preciso preencher uma rápida avaliação do evento, que também passa a ser feita de forma digital a partir deste ano. Em seguida, o participante tem acesso ao certificado. O download de certificados faz parte da campanha “Menos impressão = boa impressão”, do Confea.

Quaisquer dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail soea@confea.org.br.