Com espírito agregador e muitos planos Evandro Alencar conclama colaboradores para trabalharem por um CREA mais forte e unido

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, foi reeleito no dia 15 de dezembro último para o segundo mandato à frente do órgão no triênio 2018/2020. Com relevante vantagem nas urnas, Alencar foi reconduzido e, de acordo com seus primeiros pronunciamentos, os projetos iniciados serão enriquecidos com inovações e aplicação de outras frentes que tenham o mesmo objetivo de atender cada vez mais e melhor os profissionais, empresas e à sociedade.

Na terça-feira, 02, primeiro dia útil do ano, foi promovido, a exemplo do que é feito todos os meses, um café da manhã com os funcionários para homenagear os aniversariantes do mês de dezembro.

As 10h teve início, no auditório do Conselho Regional, a solenidade festiva de posse do presidente Evandro Alencar, com a celebração de uma Missa conduzida pelo Padre Cosmo Francisco do Nascimento, pároco da Igreja de Nossa Senhora da Paz, localizada em Afogados.  O evento religioso foi prestigiado por familiares do presidente, diretores, conselheiros e colaboradores da sede.

Momento de congraçamento, a Missa foi rezada em intenção da saúde de todos, das famílias e do bom êxito da recondução do presidente. Carismático, o padre comandou a celebração com leveza e humor que contagiou os participantes.

Concluída a parte religiosa, o padre Cosmo parabenizou a nova gestão e desejou um exercício de sucesso, salientando a importância da participação de todos, na colaboração das ações que serão implementadas pelo CREA-PE.

Em seguida, todos os colaboradores participaram de reunião coordenada pelo presidente Evandro Alencar, que estava na companhia do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos e do superintendente Frederico Bastos.