Home > Destaque > Com presença do CREA-PE, evento no SINDUSCON-PE discute Minha Casa Minha Vida

Com presença do CREA-PE, evento no SINDUSCON-PE discute Minha Casa Minha Vida

O evento promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco – SINDUSCON/PE, durante a manhã e tarde da última sexta-feira (2 de março), contou com a participação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), representado pelo Primeiro Vice-Presidente, Fernando Lapenda.

Durante o encontro, o Ex-ministro das Cidades e atual Presidente da Caixa Econômica, Gilberto Occhi, falou sobre o programa federal Minha Casa Minha Vida e apresentou à plateia, formada em sua maioria por empresários e membros de construtoras, as mudanças e peculiaridades da ação.