Home > Geral > Confira os dias e horários de funcionamento do Crea-PE durante a Copa do Mundo e os festejos juninos

brasil-20141O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) informa que não haverá expediente neste quinta-feira (19), feriado nacional de Corpus Christi.  Em virtude do Decreto nº 40.755 do Governo do Estado de Pernambuco, que determina o ponto facultativo integral nas repartições públicas e entidades da administração nos dias de jogos da Copa do Mundo da FIFA na Arena Pernambuco, não haverá expediente nos dias 20, 23 e 26 de junho no Conselho pernambucano. Dessa forma, o atendimento retornará ao horário normal na próxima quarta-feira (25), das 8h às 13h30.