Conpej abre inscrições para curso de Perito Grafotécnico

folder-grafotecnico-12-e-13-de-novembroEstão abertas as inscrições para a 2° turma, no Recife, do curso de Perito Grafotécnico, do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (Conpej). Os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e em dia com a anuidade terão 10% de desconto.

O curso será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, no Mercury Recife Mar Hotel, em Boa Viagem. A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

O curso de Perito Grafotécnico, trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera judicial e extrajudicial.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes.
Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.