Crea-PE

CONPEJ inscreve para curso de Perícia em Computação Forense e Crimes Cibernéticos

Considerando que, dispositivos tecnológicos estão presentes na vida de quase todas as pessoas, na forma de telefones celulares e tablets, entre outros e que o exame pericial destes equipamentos pode fornecer evidências e informações preciosas para a investigação civil, criminal e persecução penal.  O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (Conpej) está com inscrições abertas para o curso em Perícia em Computação Forense e Crimes Cibernéticos. As aulas serão realizadas durante os dias 27 e 28 de janeiro de 2018. Profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade terão 10% de desconto e, quem optar por pagamento à vista terá mais 10% de desconto.

Na iniciativa, serão analisados os principais aspectos que devem ser considerados para garantir a preservação da prova material aliada à recuperação do máximo de informações possível desta categoria de equipamentos.

De acordo com os organizadores, o curso terá como público alvo engenheiros da computação, técnicos, analistas, especialistas em segurança da informação, profissionais da segurança pública, defesa nacional. ministério público, assistentes técnicos e peritos judiciais que desejam obter conhecimentos e habilidades técnicas necessárias à realização de uma investigação forense.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo