Capa > Destaque > CONPEJ oferece curso de Perícia Grafotécnica

CONPEJ oferece curso de Perícia Grafotécnica

Assinar um documento seja ele uma procuração, escritura, cheque ou testamento, significa avalizar sua autenticidade, dar fé ao que está escrito. Mas, como comprovar a autenticidade e a veracidade dos fatos se alguém está negando a autoria caligráfica do mesmo? Como assegurar que seja feita justiça e que a verdade seja revelada?

É para resolver estas e outras questões que muitos juízes promotores e advogados têm recorrido, à Perícia Grafotécnica visando esclarecer dúvidas referentes a lançamentos gráficos questionados. Para tanto, o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), está com inscrições abertas para o curso Perícia Grafotécnica, que acontecerá no Recife, nos dias 17 e 18 de junho.

Profissionais registrados n CREA-PE e em dia com a anuidade terão 10% de desconto. Já em caso de pagamentos à vista terão mais 10% de desconto.

O curso, que será ministrado pelo perito em Documentoscopia, Grafotécnica e Falsidade documental, advogado Paulo de Salvo, terá carga horária é de 20 horas/aula, no horário das 9h às 18h.

Informações pelos telefones: (81) 3877-3963 // 98230-9207 ou pelo conpejpe@conpej.org.br. Inscrições pelo: https://pe.conpej.org.br/cursos/curso-de-perito-grafotecnico-recife-pe/

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.