CONPEJ oferece curso em Perícia Grafotécnica

“Assinar um documento seja ele uma procuração, escritura, cheque ou testamento, significa avalizar sua autenticidade, significa dar fé ao que está escrito. Mas, como comprovar a autenticidade e a veracidade dos fatos se alguém está negando a autoria caligráfica do mesmo? Como assegurar que seja feita justiça e que a verdade seja revelada? É para resolver estas e muitas outras questões que muitos Juízes Promotores e Advogados têm recorrido, à Perícia Grafotécnica visando esclarecer dúvidas referentes a lançamentos gráficos questionados.

Perícia Grafotécnica não é mágica, é ciência e como ciência sempre levará a resultados conclusivos, desde que suas leis e técnicas sejam seguidas com profissionalismo e imparcialidade.”

Curso de PERÍCIA GRAFOTÉCNICA em Recife, do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da
República Federativa do Brasil (CONPEJ). Os profissionais registrados na CREA-PE e em dia com a anuidade terão 10% de desconto.

Em caso de pagamentos à vista terão mais 10% de desconto.

A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

Faça já sua inscrição pelo link:

Mais informações: conpejpe@conpej.org.br / (81) 3877-3963 / (81) 98230-9207

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.