Conselho de Comunicação e Marketing do Sistema se reúne em Brasília

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, que representa o Colégio de Presidentes (CP), no Conselho de Comunicação e Marketing (CCM 2017), do Sistema Confea/Crea e Mútua, participou, nesta quarta-feira (26), em Brasília (DF), da 1ª Reunião Extraordinária do CCM-2017.

Na pauta do encontro: o andamento do processo licitatório para contratação de agência de publicidade; apresentação, pela Gerência de Comunicação (GCO) da estrutura da Comunicação do Confea e das linhas gerais do Plano de Ação oriundo da Política de Comunicação (Decisão PL-0841/2016).

Além desses, houve também o conhecimento e a aprovação da súmula da 1ª Reunião Ordinária, realizada no dia 03 de abril de 2017 e a definição do calendário de reuniões do CCM-2017.