Conselho de Engenharia firma parceria com o restaurante Entre Amigos do Espinheiro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), celebrou Termo de Cooperação Técnica, com o restaurante o Entre Amigos o Bode, do Espinheiro. Localizado nas proximidades do Crea-PE, inaugurado em 2003 para atender aos clientes da zona norte do Recife, funciona em um casarão da década de 30, na Rua da Hora, com 950 metros quadrados, o Entre Amigos Espinheiro é considerado um dos maiores espaços de entretenimento da Zona Norte, na categoria bar e restaurante.
Por meio da parceria será concedido benefício de 10% (dez por cento), de desconto, a ser aplicado no valor total da conta nos serviços prestados, de segunda a sexta-feira, no horário das 11h às 16h (almoço), para refeições A Lá Carte (exceto feriados).
O desconto será válido para pagamentos à vista, cartão de crédito ou débito, não sendo cumulativos com outras promoções.
Serviço:
Restaurante Entre Amigos – O Bode