Conselho marca presença na da XIV Reunião do Comitê de Sustentabilidade e Mudança Climática do Recife (COMCLIMA)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), representado pelo 2º diretor financeiro, o Eng. Civil, Hermínio Filomeno, participou no último dia 08, da XIV Reunião do Comitê de Sustentabilidade e Mudança Climática do Recife (COMCLIMA), realizado pela Prefeitura da Cidade do Recife, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente. O evento aconteceu no Museu da Cidade do Recife, localizado no Forte das Cincos Pontas, no bairro de São José.

Essa edição do COMCLIMA trouxe um formato diferente das reuniões anteriores em comemoração à programação especial da Semana do Meio Ambiente realizada pela Prefeitura do Recife. A temática do encontro foi “Juventude e verde urbano” e contou com um amplo debate realizado por jovens que trabalham com arborização e urbanismo na cidade. Além disso, foi apresentado a segunda edição do Manual de Arborização Urbana e do Inventário de Emissão de Gases de Efeito Estufa do Recife referente ao ano de 2016.