Conversa com o Presidente visita a cidade de Gravatá

O projeto Conversa com o Presidente dar continuidade as atividades no próximo dia 12 de maio. Desta vez, o Presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Fernando Lapenda, acompanhado de suporte técnico, irá receber os profissionais da inspetoria regional de Gravatá, no Agreste do Estado. O objetivo do projeto, iniciado em janeiro deste ano, é gerar maior integração e fortalecimento ao Conselho, com a participação dos profissionais do Estado e a sociedade.

Em Gravatá, o encontro acontecerá na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, às 9h. Assim como nas edições anteriores, o evento é gratuito e aberto à sociedade.

O Conversa com o Presidente visitou  as cidades: Araripina, Salgueiro, Petrolina, Serra Talhada, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Palmares.