Capa > Destaque > Crea Júnior Pernambuco é apresentado na Faculdade Metropolitana

Crea Júnior Pernambuco é apresentado na Faculdade Metropolitana

CREA Júnior_marcaOs alunos das áreas tecnológicas da Faculdade Metropolitana têm um encontro marcado com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) nesta quinta-feira (03). Isso porque os estudantes vão conhecer um pouco mais sobre o Conselho de classe e também do programa Crea Júnior Pernambuco, implantado no Regional esse ano. No encontro, o representante do curso de Construção Naval no Crea Júnior Pernambuco, Ivaldo Ramos Cavalcanti Júnior.

A apresentação do Conselho será feita pelo diretor administrativo do Crea-PE e coordenador da Comissão Especial do Crea Júnior Pernambuco, Plínio Sá. Já quem fica irá falar em nome do Crea Júnior Pernambuco é a coordenadora Bárbara de Alcântara, aluna do curso de Engenharia Biomédica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Na ocasião, Plínio irá falar sobre o funcionamento do Conselho, importância das Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs), valorização profissional e demais atividades pertinentes ao Conselho. A ideia é mostrar aos alunos que o Crea não é apenas um órgão cartorial, mas que cuida dos interesses dos profissionais. Enquanto isso, Bárbara irá apresentar o regimento do Crea Júnior Pernambuco.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates