CREA-PE adquire mais dois automóveis para renovação da frota

Mais dois  automóveis adquiridos por meio de licitação foram entregues ao presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) , Evandro Alencar, na manhã desta quarta-feira  (03), pelo representante da Disnove Concessionária, Gustavo Souza.

Os dois automóveis, da marca Nissan modelo March, irão substituir carros que já não atendem as condições necessárias para realizarem os trabalhos desenvolvidos pela Fiscalização do Conselho.

Na semana passada o CREA-PE recebeu  um outro veículo, modelo Spin 2017, da marca Chevrolet, para atender as mesmas necessidades.

Participaram da entrega oficial das chaves, os conselheiros Sílvio Romero e Sílvio Porfirio, superintendente do Conselho, Frederico Bastos e o gerente da Divisão de Fiscalização, Marcílio Leão.