Crea-PE atende convocação do MPPE e participa de fiscalização conjunta em mercados públicos

Atendendo convocação do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), o 1º diretor Ramon Viana, o superintendente e a gerente de Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Gustavo Aguiar e Daniele Castro, respectivamente, participaram, na segunda-feira (04.02), de audiência na 16ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania da Capital – Defesa do Consumidor, da discussão sobre a Regularização dos Mercados Públicos da Cidade do Recife, especificamente, dos estabelecimentos localizados na Boa Vista e Afogados.

Na oportunidade, foi solicitado, pelo promotor Maviael de Souza Silva, a participação do Crea-PE em Ação de Fiscalização a ser feita nos dois Mercados. De acordo com a gerente de Fiscalização do Conselho, Daniele Castro, foi explicado que o Crea-PE participará da ação com a finalidade de verificar a legalidade do exercício profissional no que se refere à competência e regularidade das obrigações junto ao Conselho do (s) profissional (is) e/ou empresa (s) envolvida (s), na obra ou serviço que está sendo executado nos locais em questão.