CREA-PE e Centro Tecnológico de Ensino (CTEN) celebram parceria

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) e o Centro Tecnológico de Ensino (CTEN) fecham parceria e reforçam a relação de cooperação entre as instituições. A união traz benefícios aos profissionais registrados no Sistema. Já estabelecido no mercado, o CTEN fomenta a inovação e a tecnologia nas diversas áreas da engenharia.

O profissional vinculado ao CREA-PE e que deseja se qualificar no Centro Tecnológico de Ensino – CTEN possui o desconto de 20% no valor total do investimento em todos os cursos oferecidos. Para garantir o benefício, porém, é importante que o profissional esteja em dia com a anuidade do Conselho.

Como forma de ajustar os serviços oferecidos pela empresa durante o ano de 2018 e aperfeiçoar o método de ensino, o CTEN realiza, uma pesquisa que analisa os interesses e necessidades dos profissionais e alunos de engenharia. A pesquisa pode ser respondida [neste link] e é de enorme importância para a capacitação de novos engenheiros.