CREA-PE e Prevplan firmam Termo de Cooperação Técnica para oferecer consultoria previdenciária aos profissionais do Sistema

Na sexta-feira (31), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), realizou mais um Encontro Mensal de Integração do Presidente com os Conselheiros, no Circulo Militar de Pernambuco. Na oportunidade, o presidente Evandro Alencar apresentou aos conselheiros os representantes da Prevplan Consultoria Ltda., Marcela Rego Fontenele Raposo e Fernando Raposo.

A presença dos convidados no encontro se deveu à celebração do Termo de Cooperação Técnica firmado entre o CREA-PE e a empresa com a finalidade de oferecer aos profissionais do Sistema/Confea/Crea e Mútua e colaboradores do CREA-PE desconto de 50% na elaboração de diagnóstico previdenciário no sentido de investigar o histórico do segurado junto ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), por meio da verificação individual do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS).

Para tanto, o representante da Prevplan, Fernando Raposo, apresentou o produto, com a reprodução de slides, exemplificando, inclusive, possíveis prejuízos que podem resultar de um pedido de aposentadoria feito por leigo.

O benefício já está à disposição de todos os profissionais que estejam em situação de regularidade com o Conselho, comprovada mediante apresentação de Certidão de Registro de Quitação (CRQ), emitida pelo CREA-PE, e dos colaboradores que comprovem vínculo empregatício com o órgão. A parceria tem vigência até 31 de dezembro de 2017, podendo ser renovada.

Importante lembrar que caberá a Prevplan assumir as responsabilidades advindas do fornecimento de benefícios, sua administração, cobrança ou política de aplicação dos serviços.

Os interessados em contratar os serviços da Prevplan poderão fazê-lo por meio do telefone (81) 3467.5499, pelo e-mail: contato@prevplan.com ou se dirigir à Avenida República do Líbano,  251, Torre C, Sala 1202 – Pina, Recife-PE.