CREA-PE e Unimed Recife se unem para oferecer planos de saúde aos profissionais do Sistema

Evandro_Dr.Lourdes_siteEm busca de oferecer mais benefícios para os profissionais registrados no  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o presidente Evandro Alencar firmou, na terça-feira (14), parceria com a Unimed Recife para a contratação de cobertura de saúde e odontológica com condições diferenciadas. O beneficio é direcionado a todos os profissionais em dia com as obrigações no Conselho e estendível a familiares com parentesco consanguíneo até o terceiro grau, de parentesco por afinidade até segundo grau, além de cônjuges ou companheiros.

Os planos que estão sendo oferecidos são, de acordo com tabela apresentada, os seguintes: Prata 4 Básico; Prata 4 Especial; Prata Extra 2 e Diamante. Para tanto, é importante lembrar que os profissionais que optarem pelo beneficio terão, de acordo com a Resolução Normativa da ANS 195, que cumprir as carências.

Para tanto, é necessário que o profissional, titular do plano, comprove situação de regularidade junto ao Conselho por meio da apresentação de Certidão de Registro e Quitação (CRQ), que é emitida através do Sitac. Importante informar que não recairá sobre o CREA-PE qualquer responsabilidade legal sobre as contratações que se fizerem entre as partes interessadas.

Como forma de facilitar os contatos entre os interessados e a Unimed Recife foi criado o e-mail:conveniounimed@creape. org.br, por meio do qual os interessados poderão obter informações detalhadas acerca do plano, inclusive, as que tratam valores, documentação e procedimentos necessários à contratação do plano. É só enviar o e-mail com nome, n° de CPF e contatos.