Crea-PE elegerá hoje novo presidente para o mandato de 2015/2017

Teve início há pouco mais de duas horas em Pernambuco, as eleições que elegerão os novos presidentes do Crea-PE, do Confea e os diretores regionais da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua). A votação acontece das 9h às 19h, com urnas distribuídas entre a sede do Conselho, o Escritório de Atendimento em Boa Viagem, nas Inspetorias Regionais de Olinda, Jaboatão dos Guararapes e em todas do Interior do Estado. Além dessas, também há urnas na sede da Chesf, na Compesa da Rua da Aurora e na sede da URB-Recife.

Dos seis candidatos que concorrem à vaga de presidente do Crea-PE os engenheiros civis Adriano Lucena, Arnaldo Cardim, Evandro Alencar e Stênio Cuentro, optaram por votar logo no início da manhã.

DSCF2516Primeiro na ordem de chapa,  Adriano Lucena,  votou na sede do Crea-PE.

CardimArnaldo Cardim votou na Inspetoria Regional de Olinda.

DSCF2507Evandro Alencar também votou logo cedo na sede do Crea-PE.

DSCF2522Igualmente o fez, o candidato Stênio Cuentro.

DSCF2530Já o candidato Alexandre Santos votou no Escritório de Atendimento de Boa Viagem.

Apesar de também ter sido aguardado durante toda a manhã e o início da tarde para ser fotografado igualmente aos demais candidatos, o engenheiro Gaio Barrocas nº 26, se recusou a atender a solicitação da equipe de Comunicação não posando para a nossa foto.

JOsé Mário.1Confiante na vitória do seu candidato à sucessão, o presidente licenciado do Crea-PE, José Mário Cavalcanti votou no Escritório de do Crea em Boa Viagem, repetindo o gesto de V da vitória que fez quando votou nas duas eleições em que se elegeu presidente do Regional pernambucano.

Durante todo o dia estaremos produzindo matérias com as parciais da votação em todas as urnas do Estado e, ainda hoje, será possível divulgar os nomes dos eleitos para o triênio 2015/2017 de todos os cargos em disputa.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE