Crea-PE fecha parceria de peso: A Toyolex passa a oferecer descontos aos profissionais registrados e adimplentes

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a Toyolex Veículos formalizaram, nesta segunda-feira, 03, Termo de Cooperação Técnica, visando proporcionar descontos e condições especiais na aquisição de veículos novos, aos profissionais registrados e adimplentes com o CREA-PE e seus colaboradores, bem como aos estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE e dependentes.

A parceria, que abrangerá todas as lojas da concessionária no Estado de Pernambuco é a primeira firmada entre a Toyolex e um Conselho profissional, se caracterizando como um grande diferencial para os profissionais, colaboradores, estudantes do Crea-JR e seus dependentes.

A assinatura ocorreu na sede do Conselho, durante reunião entre o presidente Evandro de Alencar Carvalho, a gerente de Políticas Institucionais (GPI), Marcella Guimarães e os representantes da Toyolex, diretor Comercial Marcello de Hollanda Cavalcanti Ferreira e o gerente Comercial, Leonardo Fernando França Albertin.

Por meio da parceria, será concedido, através de carta-bônus, o desconto de 5% sobre o valor do veículo sugerido pela montadora no site, com pintura metálica. Os descontos podem chegar a quase 10 mil reais, apresentando-se como uma importante alternativa para os profissionais registrados, servidores e estudantes, no momento de decidir pela aquisição ou troca do seu veículo.

A Toyolex Veículos iniciou suas atividades em 1984, com a abertura de uma concessionária de utilitários Toyota em Aracaju. Hoje são mais de 14 lojas em sete estados, sendo uma das maiores concessionárias Toyota do País. Em Pernambuco, conta com oito unidades localizadas na Imbiribeira, Rui Barbosa, Olinda, Piedade, Carpina, Caruaru, Garanhuns e Petrolina.

Clique aqui para conhecer os detalhes desta e de todas as outras parcerias firmadas pelo Crea-PE.