CREA-PE firma parceria com o restaurante Villa Sandino

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) celebrou, nesta segunda-feira (11), parceria com o Restaurante Viila Sandino. O acordo permite a concessão do desconto de 10% no valor total das refeições, incluindo bebidas e sobremesas, aos servidores e profissionais registrados no Conselho, bem como, estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE e seus dependentes.

Todos os beneficiários terão 30% (trinta por cento) de desconto para as primeiras 24 horas da parceria.

A assinatura do termo ocorreu esta manhã, após uma reunião entre a Sra. Isabella Lima, representando o Diretor do Villa Sandino Pedro Almeida, o 1º Vice-presidente no exercício da presidência do CREA-PE, Fernando Lapenda, o Chefe de gabinete do Crea-PE, Joadson Santos e a Gerente de Políticas Institucionais Marcella Guimarães.

O VILLA SANDINO é um restaurante localizado nas proximidades do Crea-PE, inaugurado em 2012, obteve rápido reconhecimento do público e da mídia, sendo vencedor de 2013 em sua categoria na Veja Recife e votado como melhor Buffet no Peso pelas avaliações do TripAdvisor em 2014, 2015, 2016 e 2017. O restaurante, apresenta a proposta de trazer sofisticação e variedade ao buffet no peso, que conta com mais de 40 opções de pratos quentes, além de uma farta e variada mesa de saladas.

Com cardápio assinado pelo Chef Carlos Alberto, o Villa Sandino conta, de domingo a domingo, com um self service super variado. São mais de 40 opções de pratos quentes, 10 saladas e mais de 40 itens para montar sua própria salada.

E, para completar, nada melhor do que uma das sobremesas, sempre com 2 opções diet.

De domingo a domingo, também oferece delicioso buffet de sushi também no peso.

Clique aqui para conhecer os detalhes desta e de todas as outras parcerias firmadas pelo Crea-PE.