Crea-PE imunizará contra gripe colaboradores, profissionais, conselheiros, inspetores e estudantes do Crea-Jr

Incluído no grupo de instituições e órgãos de saúde do nosso estado que trabalham em prol da saúde coletiva, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realizará, da segunda a sexta-feira (9 a 13.11), por meio do seu Departamento de Recursos Humanos, campanha de vacinação contra Gripe.

A campanha imunizará servidores, profissionais, conselheiros, inspetores e membros do Crea Júnior/PE. O atendimento aos interessados será das 9h30 às 14h30, na sala da Ouvidoria, no pavimento térreo da sede do Conselho.

Periodicamente o Crea-PE em parceria com a secretaria de saúde do Recife, faz imunização dos servidores contra várias doenças. Cientes do momento delicado que estamos passando com a ameaça da contaminação pela Covid-19, sobretudo para os mais vulneráveis, estamos mais uma vez, contribuindo para impedir que mais pessoas sejam acometidas da gripe que poderá baixar a imunidade das pessoas deixando-as mais propensas a contaminação por outras doenças, disse o presidente Evandro Alencar.