Crea-PE intensifica parcerias que resultam em benefícios para profissionais, servidores e estudantes

A assessoria de Convênios e Parcerias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), tem trabalhado incessantemente na ampliação dos parceiros, dos benefícios e na extensão aos dependentes e associados ao Crea Júnior/PE. Todos os detalhes dos serviços e benefícios poderão ser conhecidos a partir do acesso ao novo espaço criado no menu-rápido (lado direito), do site do Conselho (www.creape.org.br), com o objetivo de facilitar a divulgação das parcerias.

Com a aplicação de novas estratégias de marketing sendo implantadas em conjunto com os parceiros, o Crea-PE está firmando parcerias com diversas instituições de ensino, entidades de classe, organizações e empresas nas áreas de gastronomia, lazer, serviços, emprego e renda, fiscalização, meio ambiente e cidadania.

As parcerias visam oferecer facilidades e descontos aos profissionais registrados, funcionários do Crea-PE e estudantes associados ao Programa Crea Júnior/PE, além de fortalecer atividades de fiscalização e proporcionar atuação do Crea em ações de proteção ambiental e causas sociais. Como contrapartida, o Conselho oferece a divulgação do parceiro em todas as mídias utilizadas, como site, newsletter, facebook, e-mails através de sistema corporativo, entre outras.

Desta forma, a parceria com o Crea-PE torna-se uma importante oportunidade de divulgação da empresa, uma vez que, atualmente, o regional conta com mais de 50 mil profissionais registrados, mais de 180 colaboradores e aproximadamente 4.200 estudantes associados ao programa Crea Júnior/PE.

Mais informações no https://www.creape.org.br/parcerias/ ou pelo e-mail maristelaportela@creape.org.br ou telefones (81) 3423-4383-Ramal 257 // 9.9607-4155.