Crea-PE lança projeto de Revista Digital aos colaboradores e profissionais da área

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), acaba de lançar mais um produto para seus colaboradores, associados e público em geral. Trata-se da Revista Digital, que vem com o objetivo de contribuir com informação de qualidade e trazer aos demais leitores esclarecimentos sobre as funções do Crea e seu papel perante aos profissionais da área e sociedade.

O lançamento ocorreu na sexta-feira, 25 de janeiro, na cidade de Caruaru, em meio ao 5° Seminário de Lideranças Regionais, onde na oportunidade o presidente do Crea-PE, o engenheiro civil Evandro Alencar, apresentou-a ao público presente, esclarecendo nas matérias dispostas tudo de construtivo que veio realizando no Conselho, no exercício de 2018.

A Revista Digital, que está em sua primeira edição, será semestral e já possui pretensões de sair em versão impressa futuramente. “O projeto saiu da necessidade de termos um espaço dedicado aos profissionais da área, novidades tecnológicas e até do desejo de divulgar, de uma forma mais efetiva, as ações que realizamos aqui dentro da instituição”, explicou Marcella Guimarães, Gerente de Políticas Institucionais.

Para a Chefe de Comunicação, Suenya Aragão, a Revista vem compor mais uma ferramenta de comunicação, somando e ajudando na interação com os demais, aos produtos e projetos que o Conselho oferece.

Click na Revista e logo após neste ícone  para visualizá-la de forma inteira na tela. Conheça melhor os produtos e serviços do Crea-PE.